Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Manso se apresenta ao lado da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás

Após dois anos de pandemia, o Teatro Goiânia recebe novamente o cantor goiano, que apresenta um repertório 100% autoral
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Com uma voz suave e potente, que conquistou jurados de importantes programas nacionais musicais, o cantor e compositor Manso se apresenta com o show intitulado ‘O Último Show’, no dia 18 de dezembro, às 20h no Teatro Goiânia. Nesse show autoral, ele conta com a participação da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás. Essa apresentação do artista promete uma grande surpresa. Além de repertório com músicas do disco ‘Desculpa a Demora’, lançado em 2018, contará também com outras composições do artista.

Fernando Manso, mais conhecido como Manso, sobrenome adotado como nome artístico, começou sua carreira ainda jovem. Seu primeiro contato com a música foi quando se apaixonou pelo violão de seu tio avô. Desde então, o goiano tem se dedicado fielmente à música e tem conquistado o Brasil, em 2019 participou do programa The Four Brasil, na Record TV, já em 2020 competiu no programa The Voice Brasil, no qual chegou até as semifinais.

Com 11 anos de carreira, ele escolheu se dedicar a gêneros mais alternativos como indie e o folk. Mas sua música não se limita, ela passeia pelo pop e pelos covers. O cantor goiano Manso é um dos poucos brasileiros representante do estilo no Brasil, e diz que City and Colour e Kodaline são suas grandes referências.

Questionado sobre artistas nacionais que ele se identifica musicalmente, sem dúvidas, ele responde Tiago Iorc e Dani Black. “Estes são artistas que gosto e que me inspiram como músico. Eu trago muito dessa essência melódica para o meu trabalho e apesar de ser um estilo pouco feito por aqui, sinto que cada vez mais as pessoas têm abraçado meus projetos”, conta o cantor.

Serviço

‘O Último Show’ com Manso
Quando: 18 de dezembro (sábado)
Onde: Teatro Goiânia (Rua 23, Nº 252, Setor Central – Goiânia)
Ingresso: A partir de R$ 30 (sympla.com.br)
Horário: 20h