Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Lowbrow Lab Arte & Boteco recebe exposição Contrassenso

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Obra de Emília Simon, uma das artistas que expõe na mostra Contrassenso (Foto: Divulgação)

O Lowbrow Lab Arte & Boteco, espaço que reúne música, arte e gastronomia no setor Sul, em Goiânia, recebe a partir desta quarta-feira (16) a exposição Contrassenso.

A mostra é composta por obras dos artistas plásticos Pitágoras, Guilherme Eugênio, Santhiago Selon e Emília Simon e, segundo o curador das obras e um dos proprietários do local, Roan Andrade, o nome Contrassenso já entrega o ponto da exposição: mostrar o gosto pelo ilógico e pelo absurdo. “Essa mostra vem com esse disparate de estilos e técnicas, que conciliam apenas em um ponto: o ‘não conciliar”, explica.

A programação do projeto Música de Boteco, happy hour diferenciado realizado às quartas-feiras no Lowbrow, será mantido na abertura da exposição. Para o dia 16/05, os DJs Daniel de Mello e Fabrício Rezio são os responsáveis por animar a noite. A entrada é gratuita e a casa oferece promoções em bebidas e dobradinha de caipirinha.

Artistas

Obra de Pitágoras (Foto: Divulgação)

Pitágoras é um artista visual goiano autodidata, nascido em 1964, que, segundo críticos, usa sua arte para satirizar a condição humana. Ele já expôs por todo Brasil, além exposições internacionais em locações como Nova York.

Obra de Guilherme Eugênio (Foto: Divulgação)

Guilherme Eugênio é artista visual e designer goiano, que desenvolve seu estilo sob a ótica do universo espiritual. Suas obras buscam imprimir singularidade e mistério, para aguçarem no espectador “o contato com o imperceptível”.

Obra de Santhiago Selon (Foto: Divulgação)

Santhiago Selon considera sua pintura como um ato de interferência, onde a obra surge da interação entre matéria tinta e matéria suporte. Para o artista, o resultado de seu processo criativo é uma obra pictórica que tensiona os limites entre espírito e matéria, ilusão e realidade, bidimensional e tridimensional.

Obra de Emília Simon (Foto: Divulgação)

A artista visual Emília Simon pinta sobre superfícies múltiplas com materiais e técnicas diversas. Sua temática gira em torno de uma natureza inventada e distorções da realidade com uma leve comicidade e ironia.

 

Anote!

Abertura da exposição “Contrassenso

Data: 16/05 (quarta-feira)

Horário de abertura da casa: 19h

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684 – Setor Sul)

Reservas: (62) 3991-6175 / 98146-8386

Entrada gratuita

*Com informações de Olho Comunicação Estratégica