Longa goiano “Oeste Outra Vez” é premiado no Festival de Cinema de Gramado

Filme dirigido por Erico Rassi conquista três prêmios, incluindo o de Melhor Filme, na 52ª edição do evento
52ª edição do Festival de Cinema de Gramado
(Foto: Edison Vara/Agência Pressphoto)

A 52ª edição do Festival de Cinema de Gramado, um dos eventos mais importantes do audiovisual brasileiro e latino-americano, encerrou-se no último sábado (17). O longa goiano “Oeste Outra Vez” destacou-se no festival ao conquistar três prêmios, incluindo o mais prestigiado da noite: o de “Melhor Filme”.

A produção, dirigida pelo cineasta anapolino Erico Rassi e ambientada na Chapada dos Veadeiros, venceu, além do prêmio de melhor filme, as categorias de “Melhor Fotografia”, com a direção de André Carvalheira, e “Melhor Ator Coadjuvante”, pela atuação de Rodger Rogério.

“Oeste Outra Vez” teve sua estreia internacional no Cinequest Film Festival, em San Jose, nos Estados Unidos. O elenco conta com a participação de Ângelo Antônio e Babu Santana, e a produção ficou a cargo das produtoras goianas Cris Miotto e Lidiana Reis. O lançamento nos cinemas está previsto para o primeiro semestre de 2025.

Oeste Outra Vez
(Foto: Divulgação)

Sinopse

No sertão de Goiás, dois homens apaixonam-se pela mesma mulher. Incapazes de lidar com suas fragilidades, são abandonados por ela e voltam-se violentamente um contra o outro. Enquanto se enfrentam em um sertão precário e sem lei, outros personagens masculinos surgem, todos compartilhando algum tipo de frustração amorosa em seu passado. Em meio a tiroteios e emboscadas, uma crescente sensação de abandono toma conta de todos eles. Confira o trailer:

Teaser Oeste Outra Vez_Same Old West from Erico Rassi on Vimeo.

Deixe um comentário