Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Live que Alimenta: Sesc GO leva Pe. Fábio de Melo e Aline Barros a Hospitais do AM

Shows acontecem nesta quinta (11) e sexta (12). Internautas poderão doar alimentos que serão distribuídos pelo Sesc Mesa Brasil
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Pe. Fábio de Melo e Aline Barros
Pe. Fábio de Melo. Foto: divulgação

Pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde de hospitais de Manaus (AM) vão acompanhar, nesta semana, os shows musicais do projeto Live que Alimenta, com o padre Fábio de Melo e a cantora gospel Aline Barros. Promovido pelo Sesc Goiás em parceria com o Sesc Amazonas, o projeto vai instalar telões em quatro hospitais da capital amazonense e tem por objetivo promover momentos de oração e reflexão e também arrecadar alimentos que serão distribuídos pelo Sesc Mesa Brasil a famílias em situação de vulnerabilidade.

O show com o Padre Fábio acontece na quinta-feira (11) às 19h no horário do Amazonas e às 20h no horário de Goiás. Já a cantora gospel Aline Barros se apresenta na sexta-feira (12), nos mesmos horários, 19h (AM) e 20h (GO). As lives serão transmitidas ao vivo pelo Youtube, no canal do Sesc Goiás (youtube.com/sescgo)  e do Sesc Amazonas.

“Vamos abençoar as famílias, vamos ter a oportunidade de levar o amor de Deus, falar de um amor que cura, que liberta e transforma”, disse Aline Barros em um vídeo publicado em suas redes sociais.

Para o presidente da Fecomércio, Sesc e Senac em Goiás, Marcelo Baiocchi, o projeto acontece num cenário de esperança. “Vamos levar às pessoas o que elas estão mais precisando neste momento: Deus e alimento. Deus alimenta a alma e os alimentos, o corpo. É nosso papel enquanto Sistema S promover ações que resultam não só no recolhimento de comida, mas também em esperança para a sociedade”, disse.

“A pandemia não acabou, muitas famílias ainda estão passando necessidades e muitas pessoas ainda estão morrendo. Devemos continuar não somente com os cuidados contra a doença, mas também estendendo a mão ao próximo. Essa parceria com o Sesc Amazonas vai atingir muitas vidas e nos sentimos imensamente felizes e gratos por poder propiciar isso”, afirma o diretor do Sesc e Senac em Goiás, Leopoldo Veiga Jardim.

As doações podem ser realizadas pelo site www.sesc-am.com.br/doacoes

Serviço:

Live que Alimenta – com Padre Fábio de Melo e Aline Barros

Show com Padre Fábio de Melo

Data: 11/02 – quinta-feira

Horário: 19h (Amazonas) e 20h (Goiás)

Show com Aline Barros

Data: 12/02 – sexta-feira

Horário: 19h (Amazonas) e 20h (Goiás)

Transmissão ao vivo pelo Youtube, no canal do Sesc Goiás (youtube.com/sescgo)  e do Sesc Amazonas.

Doações pelo site www.sesc-am.com.br/doacoes