Goiânia recebe show gratuito de Marcelo Falcão durante etapa do Vert Battle

Ex-vocalista de O Rappa se apresenta no dia 3 de maio no Centro Cultural Oscar Niemeyer, com entrada solidária
Marcelo Falcão Vert Battle
(Foto: Divulgação)

Marcelo Falcão será a atração musical do Vert Battle, etapa do Circuito de Skate Banco do Brasil, que abre a temporada 2025 nos dias 3 e 4 de maio, em Goiânia. O cantor sobe ao palco no dia 3, às 20h, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. A entrada é gratuita, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Com carreira marcada por hits como Minha Alma, Me Deixa, Anjos, Auto-Reverse e Pescador de Ilusões, Falcão promete um repertório que reúne sucessos da época em que foi vocalista da banda O Rappa, além de canções da trajetória solo.

Criado em 2016 pelo skatista Rony Gomes, o Vert Battle é um dos principais eventos da modalidade vertical no Brasil. A competição já revelou nomes como os atletas olímpicos Augusto Akio, Luigi Cini e Raicca Ventura, que estão confirmados na disputa em Goiânia, ao lado de outros expoentes do skate nacional.

Além da presença de grandes nomes do esporte, o evento terá transmissão ao vivo pelo SporTV e pelos principais canais de skate do país. O público também poderá acompanhar atrações culturais ao longo da programação, com shows, graffiti e experiências promovidas pelo Banco do Brasil.

Com rampas de mais de quatro metros de altura e obstáculos inéditos em cada etapa, a edição deste ano terá premiação igualitária nas categorias profissional masculina e feminina, reforçando o compromisso com a valorização e a equidade no esporte.

Vert Battle 2025

Serviço: Show de Marcelo Falcão durante o Vert Battle – Etapa Goiânia

Quando: 3 e 4 de maio, a partir das 13h
Onde: Centro Cultural Oscar Niemeyer – Goiânia (GO)
Ingressos: Entrada gratuita, mediante entrega de 1 kg de alimento não perecível
Próximas etapas do Vert Battle 2025:

  • 2ª etapa: 30 de maio a 1º de junho – Niterói (RJ)
  • 3ª etapa: 10 a 12 de outubro – Curitiba (PR)
  • 4ª etapa: 28 a 30 de novembro – cidade a definir

Deixe um comentário