Goiânia recebe nova turnê de Ana Carolina com discografia completa de Cássia Eller

“Eu tive a certeza naquele momento que aquela voz potente vinha pra ficar pra sempre e que jamais haveria outra igual”, relembra a cantora

Com shows inteiramente dedicados ao repertório de sucessos da Cássia Eller, Ana Carolina coloca, a partir de 22 de setembro, e em Goiânia no dia 4 de dezembro, sua mais nova turnê na estrada. Intitulada de “Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você”, será uma conexão direta com a jovem garota mineira, que aos 16 anos ouviu Cássia pela primeira vez.

Goiânia recebe nova turnê de Ana Carolina
Ana Carolina (Foto: Priscila Prade/Divulgação)

“São sentimentos muito contraditórios quando penso neste show. Primeiro, jamais imaginei que seria possível um dia poder cantar o repertório da Cássia. Obviamente era um sonho íntimo, desde antes do início da minha carreira. Quis o destino que agora, em pleno 2022, quando Cássia faria 60 anos, que esse projeto surgisse e fosse sugerido justamente para mim”, diz Ana Carolina.

Em 1997, quis o destino que Cássia Eller tomasse conhecimento do trabalho da estreante cantora Ana Carolina que, numa ida ao Rio de Janeiro, acabou sendo acolhida por seu ídolo de maneira generosa em sua própria casa. “Aquele gesto simples reverbera em mim até hoje. Eu chegava no Rio para um show e a Cássia cedeu espaço para mim dentro de seu apartamento. Era o começo da minha carreira e tudo era muito difícil. Tão difícil que ela ainda fez questão de contratar meu primeiro roadie, para carregar e afinar o violão para este show. Eu não estava sequer habituada com isso ainda. Foi inesquecível vê-la na plateia torcendo por mim”, diz.

No ano seguinte, Ana Carolina gravou seu primeiro álbum, lançado em abril de 1999, e começou a escrever a história sua carreira na MPB. “Essa turnê que faço hoje é muito mais que uma merecida homenagem. É sobre acolhimento. Cássia me acolheu como fã, como jovem buscando entender meu lugar no mundo e finalmente como artista. Se eu pudesse falar uma única frase para ela hoje, seria justamente essa: Estranho seria se eu não me apaixonasse por você”.

“Dentro do meu universo, espero com essa turnê retribuir de alguma forma todo o carinho e acolhimento que recebi da Cássia. Meu desejo é que essa obra e artista tão potentes se mantenham vivas, conheçam novos públicos e que permaneçam sempre no imaginário do brasileiro. Cássia merece todo nosso amor”, finaliza.

“Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você”, uma turnê da Opus Entretenimento que terá direção de Jorge Farjalla, já nasce com diversas apresentações confirmadas por algumas das principais cidades do Nordeste, Sul, Centro-Oeste e Sudeste do país.

Todas as informações sobre datas, locais e venda de ingressos já estão disponíveis no site da cantora, para acessar clique aqui, e em todas as redes sociais.

Confira a programação completa da turnê de Ana Carolina:

22 de setembro – São Paulo / SP – Espaço Unimed
07 de outubro – São João do Meriti / RJ – Via Music Hall
14 de outubro – Rio de Janeiro / RJ – Qualistage
27 de outubro – Natal / RN – Teatro Riachuelo
28 de outubro – Recife / PE – Teatro Guararapes
19 de novembro – Belo Horizonte / MG – Palácio das Artes
25 de novembro – São Paulo / SP – Vibra São Paulo
02 de dezembro – Uberlândia / MG – Arena Sabiazinho
03 de dezembro – Brasília / DF – Centro de Convenções Ulysses Guimarães
04 de dezembro – Goiânia / GO – Cel da OAB
09 de dezembro – Ribeirão Preto / SP – Quinta Linda Eventos
21 de janeiro de 2023 – Florianópolis / SC – Hard Rock Live
27 de janeiro de 2023 – Jaguariúna / SP – Red Eventos
31 de março de 2023 – Porto Alegre / RS – Auditório Araújo Viana
14 de abril de 2023 – Curitiba / PR – Teatro Positivo
Novas datas serão adicionadas em breve.

 

Deixe um comentário


Confira também