Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Goiânia recebe espetáculo Cura, da Cia de Dança Deborah Colker

As apresentações acontecem nos dias 4 e 5 de junho, no Teatro Goiânia
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Espetáculo Cura, da Companhia de Dança Deborah Colker – (Foto: Leo Aversa)
Nos dias 4 e 5 de junho (sábado e domingo), o Teatro Goiânia recebe o espetáculo “Cura“, da Companhia de Dança Deborah Colker. Um trabalho que trata de ciência, fé, da luta para superar e aceitar nossos limites, do enfrentamento da discriminação e do preconceito. A dramaturgia é do rabino Nilton Bonder e a trilha original é de Carlinhos Brown.
A apresentação acontece às 21h no sábado, e às 19h no domingo. Os ingressos podem ser adquiridos por meio da Plataforma Sympla, com valores entre R$ 25 a R$ 200, a depender do setor escolhido na plateia e do tipo de bilhete (meia ou inteira).
O espetáculo estreou em 6 de outubro de 2021, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, e passou por nove cidades, com um total de 48 apresentações, e um público total de 50.000. Já a turnê 2022 iniciou com temporada no Teatro Casa Grande, no Rio de Janeiro entre 27 de janeiro e 20 de fevereiro. Durante o ano de 2022, todas as apresentações do espetáculo “Cura” contarão com audiodescrição para deficientes visuais.
Serviço
Companhia de Dança Deborah Colker com espetáculo “Cura”
Datas: 4 de junho (21h) e 5 de junho (19h)
Local: Teatro Goiânia