Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Festival Obalalá anuncia show inédito de Marina Sena em Goiânia

Evento ocorre em 6 de maio, no Centro Cultural Oscar Niemeyer
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Foto: Reprodução/FernandoThomaz)

Uma noite dançante para se jogar em novas experiências sonoras, mergulhar na cultura brasileira e curtir uma festa que aspira diversidade e respeito. No dia 6 de maio, a pista do Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, vai ferver com a primeira edição do Festival Obalalá, em Goiânia. O line-up traz a cantora mineira Marina Sena, dona do hit pop “Por Supuesto”, junto com as Djs Gabi Matos (GO), Odara Kadiegi (DF), Tata Ogan (RJ) e Bruno Caveira (GO), um dos produtores do evento.

Com nome em homenagem ao ícone brasileiro João Gilberto, a Obalalá surgiu como um projeto sonoro de pesquisas em vinil, iniciado por Caveira em 2017 ao lado do Dj goiano Sabará. “Inicialmente era somente uma discotecagem. Com o tempo se tornou um festival que mistura bandas e Djs em formato para contemplar o show com pegada de balada”, conta Bruno ao ressaltar que o evento traz para a capital goiana artistas que estão fora do mainstream, permitindo novas descobertas do público.

No palco da Obalalá, a performance romântica e tropical de Marina Sena se liga à alquimia de ritmos regionais nos sets. Percussionista, Dj e produtora musical há mais de 20 anos, Tata Ogan mescla influências ancestrais e futuristas, enquanto Odara Kadiegi chega com um setlist quente e colorido, tocando Brasilidades e MPB. “Meu set sempre é uma surpresa, eu procuro sonoridades percussivas e sintetizadas, vou sentir o clima e fazer o povo dançar até o chão. Estou animada para voltar a Goiânia”, revela Ogan.

A cultura nortista também marcará presença no festival com o set da Dj Gabi Matos, envolvida na atmosfera dos ritmos Tecno brega, Cumbia, Forró, Samba e Reggae. Gabi é natural do Pará e reside em Goiânia desde 2017. Em suas experimentações musicais ela busca valorizar artistas mulheres da cena independente, trazendo novidades sonoras do norte e nordeste.

“O que faz a pista ferver é juntar pessoas com várias vivências. Adoro a mistura de gêneros, classes sociais e tribos. A Obalalá vai ser o festival do respeito e da ferveção”, conta Bruno Caveira, que completa o line up do evento trazendo um set list com música brasileira, Dub, Afrobeat e Trip hop. O produtor garante que os decretos sanitários vigentes no dia do evento serão seguidos e será obrigatório apresentar o comprovante de vacinação contra Covid-19, com duas doses, tanto para o público quanto para os artistas e organizadores.

Serviço:
Festival Obalalá
Quando:
06 de maio de 2022
Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer, Goiânia, Goiás
Valores: R$70,00
Ingressos: Podem ser adquiridos antecipadamente pela plataforma Sympla