Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Espetáculo “Queen Celebration in Concert” chega a Goiânia

Show que conta a trajetória musical de Freddie Mercury acontece em apresentação única no Teatro Rio Vermelho
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
André Abreu interpreta Freddie Mercury no espetáculo Queen Celebration in Concert (Divulgação)

Completando 51 anos, em 2021, a lendária banda Queen é um fenômeno mundial que atravessa gerações. Liderada por Freddie Mercury, figura emblemática nos palcos e fora deles, que nos deixou há exatos 30 anos, o grupo de rock britânico tem sua trajetória musical, contada no show Queen Celebration in Concert, que está em turnê pelo Brasil e se apresenta em Goiânia, no teatro Rio Vermelho, na noite da próxima sexta-feira (26).

No palco, André Abreu dá vida a Mercury. Notável, o cantor, multi-instrumentista, compositor e produtor musical impacta, não apenas pela aparência física semelhante ao vocalista do Queen, mas pela qualidade, afinação e extensão vocal. André reconstitui cenas do imaginário afetivo do público em uma homenagem à altura de Freddie Mercury, ídolo do cantor desde antes de sequer entender a dimensão e o alcance que o astro internacional tem na música mundial. “É um trabalho que exige muita energia e entrega. Mais que um tributo, é uma homenagem de um fã para o ídolo, e de fã para fãs. A forma que encontramos para dar sequência a obra atemporal e genial do Queen”, explica Abreu.

O musical conta com uma banda acompanhada por uma orquestra formada por 14 músicos sob a regência do experiente maestro Andrei Presser. A sessão única do espetáculo assinado pela equipe Boom Produções Artísticas está com os ingressos limitados disponíveis para compra nas Óticas Diniz e no site Furando a Fila. Os preços variam de R$ 90 (ingresso unitário, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível) a R$ 220 (de acordo com o assento escolhido).

Serviço:
Musical Queen Celebration In Concert em Goiânia
Data:
 26 de novembro (sexta-feira)
Horário: 22h (os portões abrem às 21h)
Ingressos: site Furando a Fila;  Óticas Diniz e  bilheteria do Teatro Rio Vermelho (no dia).
Local: Teatro Rio Vermelho – Av. Paranaíba, 1576-1864 – St. Aeroporto, Goiânia – GO
Classificação etária: 16 anos
*Será exigido o cartão de vacinação com a segunda dose da vacina, dose única ou exame de PCR com até 48h de antecedência.