Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Comida di Buteco promove Festa Saideira

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Bares vencedores de 2010 serão anunciados em programação diversificada, que deverá atrair um público superior a três mil pessoas.

No dia 3 de julho, na sede da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura – SGPA, das 14h às 0h, acontece a premiação dos cinco melhores bares goianos entre os 30 que participaram do Comida di Buteco. No evento, intitulado Saideira, o goianiense irá conhecer os vencedores da 3ª edição e ainda, saborear os petiscos de dez bares participantes em 2010.

A programação, pra lá de animada, contará com shows de artistas goianos, entre eles o DJ Performático Múcio Guimarães, a Banda do Zé Queixinho e uma apresentação especial de Camilla Faustino. A expectativa é reunir um público de aproximadamente três mil pessoas. Além dos shows, os botequeiros contarão com descontos no traslado de retorno para casa. É que a organização do evento negociou preços promocionais com uma cooperativa de táxi. Outra inovação é o cuidado com a destinação correta do lixo gerado durante a festa. O Comida di Buteco firmou parceria com uma ONG, que irá transformar latas de alumínio e demais materiais recicláveis em renda para projetos sociais.

Para os coordenadores locais, Rodrigo Dias Gobbo e Marco Antônio de Melo Oliveira, o balanço desta edição é bastante positivo. “A Saideira celebra a criatividade de bares que se empenharam durante 31 dias para oferecer ao botequeiro o melhor tira-gosto, atendimento, higiene e temperatura da bebida”, explica Rodrigo.

Além de investir em ampla divulgação para estimular a visitação nos bares, o evento buscou valorizar a culinária de raiz, reunindo petiscos variados para agradar aos mais diferentes paladares. “Os bares que alcançarem os cinco primeiros lugares irão obter uma chancela do evento, que atesta a qualidade do trabalho, especialmente em diferenciais como criatividade e bom atendimento. Acreditamos que esta chancela é capaz não só de atrair, mas fidelizar um público exigente e diversificado”, explica Marco Antônio.