“Cara a cara”: Novo clipe da música de Hugo Vitti com Milton Guedes será lançado amanhã (04)

Cantor goiano fez sucesso após regravar o clássico "A Majestade o Sabiá", de Roberta Miranda e agora deslancha em novo hit do álbum "Em todos os sentidos"
Hugo Vitti
(Foto: Divulgação)

Com letra romântica e uma pegada mais dançante: assim é o clipe da canção “Cara a cara“,  do artista Hugo Vitti, uma das revelações da música goiana, que será lançado amanhã (04), e se encontra dentre os hits de seu álbum de estreia “Em Todos os Sentidos“.

O cantor, natural de Itumbiara-GO, ganhou popularidade ao fazer uma releitura do clássico “A Majestade o Sabiá“, de Roberta Miranda, com direito a clipe com a rainha sertaneja. Gravada em estúdio com Milton Guedes, em São Paulo, no ano passado, “Cara a cara” faz parte do primeiro álbum do artista, que já conta com sucessos nas plataformas digitais, como os singles Apaixonado, com 200 mil reproduções, e Pra Machucar Meu Coração, com 250 mil.

A música entrou nas plataformas no final de semana, mas amanhã o clipe será lançado com exclusividade para convidados em um Happy Hour descontraído, e só depois entra no YouTube.

Produção e repercussão

A canção é uma parceria com Milton Guedes, artista brasiliense, saxofonista, flautista e gaitista, que já acompanhou em estúdios ou nos palcos nomes consagrados como Sandy & Júnior, Lulu Santos, Roupa Nova e muitos outros. A composição de Hugo é em parceria com Bê Sobral e Danilo Santana. Com produção de Danilo Santana.

Com “Cara a Cara”, Hugo Vitti deve alcançar projeção também nos veículos de imprensa do eixo Rio-SP, sobretudo, por conta da consagração do parceiro de hit no cenário musical brasileiro, o qual deve trabalhar junto com o músico goiano na divulgação do novo trabalho.

O clipe tem a direção de Jão Menino e a produção cinematográfica da Plural Imagem e Som. Foram dois dias de gravação em Goiânia, sendo que Hugo e Milton Guedes compartilharam o set com mais de 30 artistas, e uma equipe técnica de mais de 40 pessoas. O trabalho promete ser um marco na carreira de Hugo.

Sucesso 

Com o primeiro trabalho do álbum lançado em junho do ano passado, a canção Apaixonado, Hugo Vitti angariou grande engajamento nas redes sociais, ultrapassando a marca de 200 mil visualizações em menos de 30 dias. O clipe de seu segundo single, Pra Machucar Meu Coração, releitura do clássico de Ary Barroso, atingiu a marca de quase 250 mil visualizações em dois meses de lançamento.

Nos dois momentos, assim como na ocasião do lançamento oficial da nova fase da carreira, em dezembro do ano passado, em show no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, Hugo Vitti teve o acompanhamento da imprensa, incluindo importantes emissoras de TV, como a Record e TV Anhanguera, e cobertura dos principais jornais da capital, como O Popular e Diário da Manhã.

Deixe um comentário