Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Café Cariño recebe exposição "Cores e Memórias"

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O ilustrador e designer Lucas Assis apresentará entre os dias 09 de junho e 02 de julho, a exposição “Cores e Memórias”, sobre a realidade e o cotidiano goiano. O evento será aberto ao público e acontecerá no espaço cultural do Café Carinõ, localizado na Rua 1.136 nº 530, no Setor Marista, em Goiânia.

O trabalho conta com obras inéditas, que remetem a lembranças, sonhos, mundos e sentimentos expressados aleatoriamente. O artista usa como base papéis aquareláveis, canson de diversos tamanhos, além de nanquim, lapiseiras e lápis, onde expressão maior leveza dos traços e da escolha das cores.Das 100 peças produzidas e publicadas, 15 delas serão expostas ao público na ocasião.

 “Nas colagens, uso programas de edição, onde entro com camadas de fotografias aleatórias, mesclando com ilustrações, criando uma montagem em diversos estilos”, afirma o designer, que conta que desde sua infância, os contos, histórias e fábulas sempre estiveram evidentes e que o lápis de cor sempre foi a sua maior companhia.

 

Anote!

Exposição “Cores e Memórias” 

Onde: Espaço cultural do Café Carinõ, Rua 1.136 nº 530, Setor Marista.

Data: 09 de Junho à 02 de Julho

Horário: A partir das 19h30