Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Através do Prêmio Abrasce 2022, o Flamboyant Shopping conquista premiação

O shopping é premiado em reconhecimento de seus projetos,
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Flamboyant Garden Festival. - (Foto: Marcos Cardoso)
Flamboyant Garden Festival. – (Foto: Marcos Cardoso)

Com o projeto Flamboyant Garden Festival, realizado em 2019, o Flamboyant Shopping conquista um novo prêmio. O reconhecimento por meio do setor nacional de shopping centers, através do Prêmio Abrasce 2022. Lazer como tema, o evento traz uma programação cultural completa com entrada franca, oferecendo atrações para todas as idades e tornando-se palco para diversas celebrações.

Em 2019, a abertura do projeto que acaba de ser premiado pela Abrasce, ocorreu com um show comandado por um grande nome da música popular brasileira na atração Música no Garden. Seguindo uma programação diversificada, para receber as famílias, o Cinema no Garden tem a tradição de exibir títulos apreciados pela garotada em telão gigante e ambientação convidativa em meio à lounges de apoio ao ar livre.

Reforçando a interatividade, o Teatro no Garden é outra escolha para receber as famílias. No Food Garden, a experiência gastronômica ganha uma releitura ao ar livre, onde a proposta é celebrar deliciosas criações gourmet a partir da presença dos restaurantes do Polo Gastronômico, Praça de Alimentação do shopping e convidados.

Flamboyant Shopping se destaca por suas criações de Projetos

Atuando em diferentes frentes, o Flamboyant Shopping também foi destaque no Prêmio Abrasce 2022 com projetos de sustentabilidade, eventos e campanha institucional. As ações comemorativas aos 40 anos do shopping concorreram na categoria “Campanhas Institucionais”. Na modalidade “Eventos e Promoções”, o shopping figurou em dois projetos: Flamboyant In Concert e Flamboyant Garden Festival, ambos de 2019. A categoria “Eventos e Promoções de Natal” também trouxe a Chegada do Papai Noel de 2019 entres os cases de sucesso do setor. No quesito “Sustentabilidade”, o Eco Flamboyant foi um dos indicados ao prêmio Newton Rique.

A gerente de marketing Aline Guedes, celebra a premiação do shopping “Estamos transbordando de alegria. Mais uma vez, o Flamboyant Shopping foi finalista no Prêmio Abrasce, e nesse ano, através do Flamboyant Garden Festival, trazemos a Goiás o reconhecimento na categoria ‘Eventos e Promoções’. A premiação, que reconhece o melhor do profissionalismo do setor de shoppings, materializa o nosso compromisso em seguir surpreendendo o exigente cliente Flamboyant e mostra que estamos no caminho certo”