Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Após dois anos sem ser realizado, o Goyaz Festival está de volta

O evento continua na sua missão de levar a sociedade goiana o que existe de melhor da música instrumental brasileira
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Ilu Orin, o espetáculo de abertura do Goyaz Festival - (Foto: Divulgação)
Ilu Orin, o espetáculo de abertura do Goyaz Festival – (Foto: Divulgação)

Em sua 9ª edição, o Goyaz Festival começa nesta sexta-feira (24), às 20h, e vai até domingo (26), no Teatro Goiânia, com entrada gratuita. Depois de dois anos sem ser realizado, por conta da pandemia, o evento está de volta, em uma versão pop up, que pretende focar na visão do cenário da música instrumental em goiás, com as novas influências do gênero musical brasileiro. A mostra tem como realizadores, o Studio K, Articum e Vôo Livre.

O evento contará com apresentações de Illu Orin, “Manassés Aragão, por seus amigos”, projeto inédito liderado por Fred Valle, um veterano dos palcos goianos e brasileiros. Tem também o show “Reflexo”, do compositor e guitarrista Matheus Guerra, um assíduo ouvinte do Goyaz Festival e que, agora, é convidado para compor a programação, e o Bororó, que vem de Pirenópolis e carrega com ele talentos goianos.

Este projeto é uma oportunidade de união do universo sonoro, que tem participações especiais e que valoriza   a música instrumental brasileira.

Marcelo Safadi, organizador do evento, ressalta que “O Festival continua na sua missão de levar a sociedade goiana o que existe de melhor da música instrumental brasileira, um segmento que é repleto de personalidades internacionais que já passaram por aqui. Este ano, resolvemos focar em dois aspectos importantes, que é a produção musical feita por mulheres e a apresentação dos maiores nomes da música instrumental goiana”.

Confira a programação completa:

24/06

20h Ilu Orin (GO)

21h30 Bororó Quarteto (GO)

25/06

20h Duo Mitre (MG)

21h30 Matheus Guerra Quinteto (GO)

26/06

19h Joana Queiroz Quarteto (RJ)

20h30 Manassés Aragão, por seus amigos (GO)