Água Doce Cachaçaria: Convenção de Franqueados terá palestra de Roberto Shinyashiki

Rede especializada em comidas e bebidas típicas do Brasil reunirá franqueados entre os dias 23 e 27 de novembro no Hotel Colina Verde, na Estância de São Pedro (SP). Tema do encontro é “Valorizando e Trocando Experiências”

São Paulo, 11 de novembro de 2008 – A rede de franquias especializada em comidas e bebidas típicas do Brasil, Água Doce Cachaçaria – composta por 103 unidades distribuídas por onze estados, além do Distrito Federal – realizará a décima quarta edição de sua Convenção de Franqueados, a Confrágua. O tema deste ano é “Valorizando e Trocando Experiências”.

De acordo com o Diretor de Franquias, Julio Bertolucci, a idéia do encontro – que acontece na Estância de São Pedro (SP) entre os dias 23 e 28 de novembro – é discutir os rumos da rede para o próximo ano. “Nossa intenção é aprovar ações que resultem em maior lucratividade para os franqueados, afinal, no nosso setor a concorrência é bastante acirrada”, ilustra.

Seguindo o mote do tema escolhido para a Confrágua, fazem parte da programação apresentações dos parceiros; cases de sucesso de franqueados e os workshops “Estratégia de custos”, “Código de Defesa do Consumidor” e “Cachaça”, comandado por um conceituado mestre cachaceiro da marca Nega Fulô.

Atrações especiais – O encontro dos franqueados da Água Doce também é marcado por momentos bastante especiais. Um dos destaques será a palestra do escritor e conferencista Roberto Shinyashiki. O tema da palestra, “Sempre em frente – O poder da Superação”, pretende levar aos participantes a mensagem de que é as dificuldades precisam ser encaradas com força de vontade, sabedoria e motivação. Só assim é possível vencê-las e atingir o sucesso.

Outro ponto alto da Convenção será o concurso “Franqueado Cachaceiro”. De caráter didático e comandado pelo franqueador Delfino Golfetto – considerado o Embaixador da Cachaça no Brasil – premiará com R$ 1000 o participante que melhor souber degustar e avaliar uma cachaça de qualidade, legítima e genuinamente brasileira.

“Lei Seca” recebeu aprovação da rede e motivou promoção

A Lei Seca – apelido da lei que determina desde multa até prisão para quem for pego dirigindo alcoolizado – inspirou a Água Doce Cachaçaria no desenvolvimento de uma campanha bastante especial, chamada de “Piloto da Vez”.

Trata-se de uma ação que presenteia aquele que, num grupo de amigos, decide não consumir álcool para levar os colegas em segurança para casa. “Foi a maneira que encontramos para contribuir para a redução de acidentes e também para mostrar aos clientes que temos opções para quem não consome bebidas alcoólicas, como deliciosos drinks sem álcool, sucos e refrigerantes, entre outros”, diz Delfino Golfeto, presidente da rede. “E, como o forte de nossas casas são as fartas porções de comida brasileira, tanto quem bebe álcool quanto quem não o bebe será muito bem servido”.

O Piloto da Vez funciona assim: o garçom que atende a mesa identificará o “Piloto”, colando, se ele permitir, um adesivo promocional em sua. Cada vez que ele pedir uma batida ou coquetel sem álcool, receberá brindes chaveiros e sacolas para serem colocadas como lixeiras no carro.

Deixe um comentário