Afonso Padilha traz show “Ninguém se importa” a Goiás em novembro

Humorista se apresenta em Caldas Novas, Anápolis e Goiânia com stand-up que explora temas do cotidiano com seu estilo irreverente
Afonso Padilha
(Foto: Divulgação)

O humorista Afonso Padilha, um dos maiores nomes do stand-up comedy no Brasil, chega a Goiás com seu sétimo show solo, “Ninguém Se Importa”, em novembro. As apresentações começam no dia 1º, em Caldas Novas, no Centro de Convenções Vila São José, às 19h. No dia seguinte (2/11), Padilha se apresenta em Anápolis, às 18h, no Teatro São Francisco. Para encerrar a turnê no estado, o comediante realiza duas sessões em Goiânia, no Teatro Rio Vermelho, no dia 3/11, às 18h e 20h (sessão extra).

Em “Ninguém Se Importa”, o humorista aborda o fim do mundo, amizades adultas e a chegada dos filhos, além de compartilhar reflexões sobre seus medos e inseguranças. O show mistura suas vivências pessoais com observações bem-humoradas do cotidiano.

Os ingressos, que variam entre R$ 35 e R$ 140, podem ser adquiridos na Livraria Leitura do Goiânia Shopping ou pelo site Ingresso Digital. Há também a opção de ingresso social, com desconto mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível no dia do evento.

Afonso Padilha

Afonso Padilha começou no stand-up comedy em 2009, em Curitiba, e logo se destacou no cenário nacional. Foi integrante fixo do grupo Santa Comédia e participou de importantes festivais, como Risorama e Risadaria. Também atuou em programas como “Agora é Tarde”, de Danilo Gentili, e “Tudo é Possível”, com Ana Hickmann. Além de humorista, Afonso é roteirista, escritor e já colaborou com o Porta dos Fundos e o Comedy Central.

Padilha também é autor de três peças teatrais e três livros, incluindo “O Evangelho Segundo um Humorista”, que traz crônicas inspiradas no Velho e Novo Testamento.

Serviço: Afonso Padilha traz show solo “Ninguém se importa” a Goiás

Quando:
1/11 (Caldas Novas); às 19h
2/11 (Anápolis); às 18h
3/11 (Goiânia); às 18h e 20h
Locais:
Centro de Convenções Vila São José (Caldas Novas);
Teatro São Francisco (Anápolis);
Teatro Rio Vermelho (Goiânia).

Deixe um comentário