Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Rally Jalapão: equipe está pronta para os desafios da edição 2020

Competição válida para a segunda prova do calendário do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Nesta quarta-feira (26), a Accert Competições participa das vistorias e briefing virtual de apresentação para as equipes de apoio e competidores do Rally Jalapão, que terá a largada na quinta-feira (27) para três dias de provas, de 26 a 29 de agosto, em um percurso de 1.200 quilômetros em fazendas do Oeste da Bahia. Piloto, navegador e mecânicos da equipe aguardam com ansiedade o início das atividades.

O piloto Cristiano Antônio Rocha e o navegador Anderson Geraldi estão preparados para encarar o grande desafio, foram cinco meses de intervalo desde a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country que aconteceu em março com o Rally Minas. A dupla estará a bordo do Mitsubishi Triton RS e está inscrita na categoria Super Production.

O evento acontece de 26 a 29 de agosto
Foto: Luciano Santos/SiGCom

“Esta prova sempre é realizada em um lugar maravilhoso, de natureza exuberante e extremamente exigente com nosso veículo. Em uma competição como Rally Jalapão temos o local perfeito para colocar à prova a nossa experiência e esse é o nosso objetivo nesta etapa. Queremos vencer aqui, mas todos sabem que quem garantir as melhores performances nos três dias terá excelentes chances de vitória e poderá garantir o título da edição 2020, além disso, servirá de laboratório para o Sertões deste ano”, explica Cristiano Rocha.

Cristiano Rocha e Anderson Geraldi estarão a bordo do Mitsubishi Triton RS
Foto: Gustavo Epifanio

Na sede da equipe Accert Competições localizada em Goiânia, GO, a preparação do carro e ajustes na carreta oficina e dormitório, além do motor home e carro de apoio, foram intensos com minuciosamente detalhes de revisão e montagem. “Estamos com tudo em ordem para a sexta edição do evento e ansiosos para o retorno às disputas”, destaca o piloto que nasceu em Irati (PR) e divide moradia entre Goiânia (GO) e Luís Eduardo Magalhães (BA).