Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Novo Nissan Kicks chega as lojas com seis acessórios exclusivos

Com início de vendas previsto para segunda quinzena de março, crossover renovado fabricado em Resende (RJ) estreia acessórios para a linha
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Fotos: Divulgação

Além de um desenho renovado e ainda mais bonito, com mais equipamentos de série, de segurança e de conforto, o Novo Nissan Kicks permitirá aos proprietários a personalização com seis novos itens dos Acessórios Nissan. Estarão disponíveis nas revendas de todo o país junto com o veículo, que começa a ser vendido a partir da semana que vem, e se somam às outras opções para o modelo, totalizando mais 30 itens.

A evolução apresentada pelo Novo Nissan Kicks na linha 2022 deixa ele ainda mais alinhado com a Nissan Intelligent Mobility, visão da marca que busca transformar a maneira como os veículos são conduzidos, impulsionados e integrados à sociedade, deixando-os mais confortáveis, seguros e com tecnologias de ponta.

Os designers da Nissan se superaram novamente e deixaram o Novo Nissan Kicks com um estilo encorpado e moderno, seguindo o conceito denominado Nissan Emotional Geometry. Mantendo seu amplo espaço interno, o modelo recebeu mudanças no exterior e na cabine.

O Novo Nissan Kicks também traz novidades que aumentam ainda mais a integração dos ocupantes com o veículo. Dois recursos tecnológicos são os destaques: o sistema multimídia com tela de oito polegadas e um item de qualidade reconhecida mundialmente e que é único no segmento, o sistema de som premium Bose®, que inclui dois alto-falantes no apoio de cabeça do motorista.

Um conjunto avançado de dispositivos forma o Nissan Safety Shield, que é composto por diferentes tecnologias de segurança que monitoram, protegem e respondem em algumas situações nas quais o veículo e seus ocupantes possam estar em risco. Esse “escudo de proteção” ajuda o carro e o motorista a monitorar o movimento no entorno, responder a ações inesperadas (como a aproximação desatenta a um veículo à frente) e a proteger (frenagem de emergência e segurança passiva).

As novidades são o Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro (RCTA), o Monitoramento de Ponto Cego (BSW), o Alerta Inteligente de Mudanças de Faixa (LDW) e o Acendimento Inteligente dos faróis com ajuste de altura e intensidade (HBA). Os dois últimos inéditos no segmento.

Motor

O conhecido propulsor HR16DE de 1,6 litro e 16 válvulas produz 114 cavalos de potência a 5.600 rpm e torque de 15,5 kgfm a 4.000 rpm, contando com controle de abertura das válvulas continuamente variável (CVVTCS).

Preço

Mesmo com novidades de estilo e novos equipamentos tecnológicos, alguns inéditos no segmento, o Novo Nissan Kicks chega com a mesma tabela de preços do modelo anterior em todas as versões. Assim, o novo crossover nacional da Nissan começa em R$ 90.390, na versão manual, e vai a R$ 116.390, na opção topo de linha.