Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Novo C3 é apresentado em Websérie: Lançamento no Brasil e na América do Sul!

Em uma série de três episódios, a Citroën mostra um pouco mais do seu próximo lançamento no Brasil e na América do Sul!
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Produzido em Porto Real, o Novo C3 contou com todo o protagonismo das equipes de engenharia da América do Sul e também com toda a dedicação e competência das equipes de produção de Porto Real.

A Citroën ouviu os clientes e preparou um modelo único, totalmente conectado com as expectativas dos clientes brasileiros e sul-americanos. Na vanguarda em relação a tecnologia e desenvolvimento na América do Sul, a Stellantis proporcionou ao Novo C3 excelentes estruturas, equipamentos, laboratórios e espaços para realizar todos os tipos de testes previstos no desenvolvimento de um veículo. O Novo C3 chegará em breve, completamente em linha com tudo que os clientes esperam desse importante modelo da Citroën

Nesse primeiro episódio, Ricardo Dilser, Gerente de Imprensa Produto na Stellantis, bate um papo muito especial com Érica Oliveira, Auditora de Qualidade da fábrica de Porto Real, onde esse mais novo modelo que vai conquistar os mercados é produzido!

Confira o vídeo e veja tudo que a Citroën está preparando para você!

A marca Citroën

Desde 1919, a Citroën cria automóveis, tecnologias e soluções de mobilidade para responder às mudanças da sociedade. Marca de ousadia e inovação, a Citroën coloca a tranquilidade e o bem-estar no centro da experiência do cliente e oferece uma ampla gama de modelos, desde o diferenciado Ami, um objeto de mobilidade elétrica projetado para a cidade, até sedãs, SUVs e veículos comerciais, a maioria disponível em versões elétricas ou híbridas recarregáveis. Marca pioneira no atendimento e atenção aos seus clientes particulares e profissionais, a Citroën está presente em 101 países e conta com uma rede de 6.200 pontos de venda e atendimento em todo o mundo.