Com um intenso projeto de expansão para 2025, a Ducati do Brasil inicia o ano com uma das mais aguardadas inaugurações: a nova concessionária Ducati Goiânia.
A abertura aconteceu neste final de semana e promete movimentar a capital goiana. Os ducatistas estão ansiosos para conhecer a nova loja exclusiva Ducati.
Segundo Daniel Paixão, CEO da Ducati do Brasil, a inauguração da Ducati Goiânia é um marco muito importante da marca na região Centro-Oeste. “Voltamos a atender em alto nível nossos clientes da região, uma das mais promissoras de todo país, e estamos muito felizes em poder contar com a força do Grupo Ramasa”, afirma.
Sob a direção do Grupo Ramasa, que há quase 50 anos atua no mercado automobilístico brasileiro, a nova Ducati Goiânia chega para atender uma demanda dos clientes da região.
“A Ducati Goiânia está pronta para atender os clientes da região, mostrar o portfólio completo das motos da marca italiana e prestar o melhor serviço de Pós-Vendas para o cliente,” declara Mariana Rassi, CEO do Grupo Ramasa.
Ampla e bem localizada, a Ducati Goiânia congrega mais de 600 metros quadrados exclusivos para a marca italiana. São cerca de 200 m2 de showroom, com exposição de motos e linha boutique, além de um Pós-Vendas com oficina especializada de quase 400 m², reforçando que a prestação de serviços de alto padrão está no foco da nova concessionária.
“Temos plena confiança no sucesso da Ducati Goiânia, e por isso já estamos trabalhando numa nova loja no Nordeste do Brasil, inaugurando uma praça importante para a Ducati naquela região”, antecipa Mariana.
MotoGP Brasil 2026
No último mês de dezembro, a Dorna, responsável pelo Campeonato Mundial de Motovelocidade, e o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciaram o retorno do evento ao Brasil. A etapa brasileira está prevista para março de 2026, em Goiânia, no Autódromo Internacional Ayrton Senna.
Com a confirmação, a Ducati Goiânia pretende ser “A Casa do Moto GP” no Brasil.