Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Ducati apresenta modelo Multistrada 1260S em Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Com uma frota superior a 26 milhões de motocicletas, o Brasil é o 8º maior fabricante mundial do veículo, com produção anual acima de 880 mil unidades. Conforme dados da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), o segmento deve avançar 5,9% no acumulado do ano, com crescimento sustentado. Para celebrar o crescimento, a Champion Ducati apresenta seu novo modelo de moto, a Multistrada 1260S, neste sábado (15), durante café da manhã na Central de Decorados da Brasal Incorporações, no Setor Marista, a partir da 08 horas. 

Divulgação

Otimista com o mercado, o gerente da Champion Ducati, André Dornelles, informa que a marca também finaliza o ano com desempenho positivo. “Ampliamos a penetração no mercado brasileiro em 17% e estamos certos de que em 2019 poderemos crescer ainda mais”, enfatiza. Para apresentação do novo modelo, membros do seleto clube de usuários das motos da Ducati em Goiás, chamado de Ducatistas, poderão conferir em primeira mão o veículo em exposição e até antecipar suas encomendas da moto, que só estará disponível para vendas no mercado a partir de fevereiro de 2019.

O modelo que chega com o custo inicial de R$ 83.900,00 possui 158 cavalos; motor de 1260 cilindradas; quatro módulos de condução ou pilotagem: o modo urbano, de viagem, esportivo e o enduro; suspensão eletrônica; controle de tração em oito níveis; controle de freios em três níveis; motor em L que não usa válvulas, o que confere resistência superior; com a melhor relação peso e potência.