Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Jeep lança minidocumentário com as influenciadoras do canal “Mundo sem Muros” no Dia do Orgulho LGBTQIA+

Produção leva a refletir sobre o sentido de liberdade
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Foto: Divulgação

No Dia do Orgulho LGBTQIA+, a Jeep mostra que para a marca não existem barreiras para ser livre. Depois de estrear a sua primeira campanha sem gênero no Dia dos Namorados, a Jeep agora traz para suas redes sociais um minidocumentário estrelado pelo casal de influenciadoras Renata Rodrigues e Aline Fortuna do canal “Mundo sem Muros”, que levam a refletir sobre a liberdade de estar onde quiser e com quem quiser. Confira: https://www.instagram.com/p/CQrZibYDCLB/.

A produção faz parte do “Aventura sem Filtro”, projeto que desde 2019 tem como objetivo incentivar criadores de conteúdo e blogueiros a compartilharem suas aventuras e viagens a bordo de seus Jeeps. Nesta edição, o destino escolhido por Renata e Aline são as Serras Gaúchas. A bordo do Jeep Compass Série S, elas compartilham paisagens paradisíacas e convidam o público a refletir sobre a sensação de liberdade. As influenciadoras nos guiam, de forma natural, a contemplar a liberdade de ser quem se é e estar com quem se ama.

“Liberdade é um dos pilares da Jeep. Levamos esse lema como um estilo de vida e, obviamente, em todas as nossas campanhas. No Dia do Orgulho LGBTQIA+ não poderia ser diferente, então preparamos o minidocumentário como uma forma de expressar que não existem barreiras para ser livre”, Malu Antonio, gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a região da América do Sul.

A ação foi criada em parceria com a agência Fbiz e faz parte da estratégia de social media da marca, assim como a campanha de Dia dos Namorados, que foi um sucesso e emplacou os posts mais curtidos e engajados da Jeep em 2021.

Dia dos Namorados

No último dia 12 de junho, a Jeep inovou ao trazer uma trinca de posts de Dia dos Namorados com casais hétero, lésbico e gay. Levando a aventura para a data comemorativa, a marca compartilhou histórias de jeepeiros apaixonados e usou a hashtag #TrilhaDesNamorades. Os posts foram dos mais curtidos, compartilhados e engajados da Jeep neste ano, somando mais de 25 mil likes e 2.300 comentários. Durante o período, a conta do Instagram da marca ainda obteve aumento significativo nas taxas de interações com 1.417% a mais que na semana anterior. Confira os três posts abaixo: