Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Inovando novamente, Stock Car repete sucesso esportivo e de audiência em Goiânia

Categoria fará etapas em anel externo e traçado misto, mas com um detalhe: as corridas serão no mesmo final de semana
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Stock Car no anel externo de Goiânia, no último dia oito de agosto (Duda Bairros/Stock Car)

A Stock Car Pro Series anunciou mais uma iniciativa inédita no automobilismo brasileiro: nos dias 18 e 19 de setembro, a categoria disputará a oitava e a nona etapas em dois tipos de traçado diferente do Autódromo de Goiânia: no tradicional circuito misto e também no anel externo da pista. O formato da disputa já é encarado como o maior desafio técnico para as equipes da Stock Car na temporada.

No começo de agosto, a Stock disputou uma prova no circuito misto e outra no anel externo do Autódromo de Curitiba, mas com o período de uma semana separando as duas corridas.“A prova no anel externo de Curitiba teve uma quantidade incrível de ultrapassagens e 28 carros em menos de meio segundo no classificatório. Isso chamou a atenção do público e refletiu nos índices de audiência da TV. Nunca a Stock Car foi tão competitiva. Vamos repetir a fórmula em Goiânia e novamente teremos um super espetáculo”, comentou Fernando Julianelli, CEO da Stock Car Pro Series. “Com as duas pistas, levaremos ainda mais emoção para o fã ao mesmo tempo em que ofereceremos um desafio técnico muito especial para pilotos e equipes”, concluiu o executivo.

Sucesso esportivo e de audiência será repetido em Goiânia. Na foto, Curitiba (Victor Eleutério/Stock Car)

A Stock Car disputará a oitava e nona etapas em Goiânia com as provas sendo exibidas ao vivo pela Band, SporTV e canais Motorsport.TV e Autovídeos (Twitch), além do aplicativo zoOme e Youtube da categoria. A programação completa será anunciada em breve.