Exposição gratuita de motos Harley-Davidson para comemoração antecipada do Dia dos Pais

Cerca de 20 clássicos poderão ser conferidos neste sábado (7), no Metropolitan Mall
Black Line Harley Davidson – Fotos: Divulgação

Os fãs das lendárias motocicletas Harley-Davidson têm encontro marcado neste sábado (7), das 10 às 14 horas, no Metropolitan Mall. O complexo, que fica na Avenida Deputado Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, realizará uma exposição gratuita, com diferentes exemplares da marca, em comemoração ao Dia dos Pais.

O público poderá conferir cerca de 20 clássicos da Harley-Davidson e de outras grandes marcas que unem sofisticação e modernidade aos estilos vintage e retrô, como a Indian. As motos são de membros do Legendary Riders Brazil, grupo que reúne 24 motociclistas experientes que já passaram por grandes motoclubes, inclusive mulheres.

Indian RoadMaster

“Teremos modelos como a Indian Roadmaster, ano 2019, uma moto relativamente rara, pois a marca chegou ao Brasil há pouco tempo e comercializou poucos modelos desse no país. Além de uma Fat Bob 2013 e uma Harley-Davidson Electra Ultra Glide, a rainha das estradas, uma moto projetada para grandes viagens, com total conforto”, conta o fotógrafo, publicitário e um dos integrantes do grupo Marcondes Coutinho.

O evento será realizado em ambiente aberto, para permitir a circulação natural de ar e evitar aglomerações, e seguirá todos os protocolos de segurança a fim de garantir o conforto e proteção do público. O Metropolitan Mall oferece estacionamento coberto e seguro, com tarifa única de R$ 10, e uma série de serviços e restaurantes para tornar a comemoração antecipada do Dia dos Pais ainda mais completa.

Fat Bob Harley Davidson

Serviço
Exposição de motos Harley-Davidson em comemoração ao Dia dos Pais

Data: 7 de agosto de 2021 (sábado)
Horário: 10 às 14 horas
Local: Metropolitan Mall – Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 2.690, Jardim Goiás, Goiânia – GO
Visitação gratuita

Deixe um comentário


Confira também