Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Harley-Davidson do Brasil marca presença no “On Track”, em edição especial online e gratuita

Evento acontece no dia 1º de novembro, às 14h, em plataforma de transmissão pela internet
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
As corridas serão divididas em 4 categorias, sendo que duas delas serão exclusivas a modelos Harley-Davidson. A primeira será a categoria dos modelos Sportster, nela correrão 22 pilotos de 15 equipes Fotos: Divulgação

Harley-Davidson do Brasil estará presente no “On Track”, dessa vez em formato online e gratuito. A competição da modalidade Flat Track, apresentado pela Liga Brasileira de Flat Track em parceria com o BMS Motorcycle e o Lucky Friends Rodeo Motorcycle, vai acontecer em de novembro, às 14h.

Para assistir a transmissão, basta fazer um cadastro pelo link https://videos.netshow.me/t/rNl0-BRe9ls/form. Após o cadastro, informações sobre o evento serão encaminhadas para os interessados, que concorrerão a prêmios especiais, sorteados a cada semana até o dia da transmissão.

O “On Track” promete trazer velocidade e adrenalina em um ano que dois grandes eventos do motociclismo precisaram ser cancelados, como o BMS Motorcycle e o Lucky Friends Rodeo Motorcycle. Para novembro, ambos os eventos decidiram realizar essa competição online e gratuita.

Harley-Davidson é mundialmente reconhecida como uma marca emblemática no motociclismo, e esteve presente desde o início do Flat Track e irá participar da corrida em duas categorias: H-D Sportster e H-D Antigas, com competidores brasileiros e estrangeiros.

As corridas serão divididas em 4 categorias, sendo que duas delas serão exclusivas a modelos Harley-Davidson. A primeira será a categoria dos modelos Sportster, nela correrão 22 pilotos de 15 equipes diferentes. A H-D Sportster é o modelo da marca mais utilizado nas corridas da modalidade, por sua combinação de força, agilidade e estilo.

A segunda categoria será disputada apenas por modelos de Harley-Davidson hardtail antigos produzidos até 1979 sem suspensão traseira e que ostentam os clássicos motores Flathead, Panhead e Shovelhead. Esta modalidade oferecerá a combinação ideal de história e adrenalina. Serão 13 pilotos de 7 equipes diferentes.

A segunda categoria será disputada apenas por modelos de Harley-Davidson hardtail antigos produzidos até 1979 sem  suspensão traseira

Curvas, derrapagens e joelhos quase tocando o chão em uma em pista oval, geralmente de terra, e percorrida em sentido anti-horário, fazem dessa modalidade uma mistura de adrenalina e emoção. A Harley-Davidson tem as corridas flat track em seu DNA. Seus modelos  proporcionam ainda mais inspiração para o poder do motociclismo, que reúne apaixonados por mecânica, corridas e customização.