Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Chevrolet confirma Novo Equinox ainda mais equipado

SUV é um dos quatro produtos que a marca irá lançar até o fim do ano no país
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Fotos: Divulgação

A Chevrolet prepara quatro lançamentos de produto de setembro até o fim do ano. As novidades estão sendo anunciadas uma a uma desde a semana passada. Depois de confirmar a chegada do Novo Bolt EV, agora é a vez do Novo Equinox.

Equinox é o modelo mais vendido da Chevrolet no mundo e, no Brasil, protagoniza na faixa premium em que ocupa. Destaca-se na categoria pelo maior porte, além do elevado conteúdo tecnológico e dinâmico. Tanto que é um dos veículos da marca com o maior índice de satisfação e fidelização no mercado.

“O Novo Equinox será lançado no último trimestre do ano, e a expectativa tem sido grande por parte dos clientes. O SUV médio da Chevrolet chegará ainda mais equipado e com personalidade inédita, em linha com uma característica muito singular do produto: a excelente dirigibilidade”, diz Rodrigo Fioco, diretor de Marketing da GM América do Sul.

Interior do Chevrolet Equinox 2022

O Novo Equinox 2022 oferece praticidade e conveniência em cada detalhe, como no porta malas com sensor de movimento que abre automaticamente quando você aproxima o pé do sensor no para-choque, e o Park Assist que permite estacionar sem tocar no volante.
Com motor turbo e potência de 172 cv, o novo Equinox 2022 oferece torque de 27,8 kgfm e tração AWD nas quatro rodas para oferecer mais segurança e controle em qualquer estrada. Dirija com a comodidade do câmbio automático de 6 velocidades e experimente a opção de troca manual de marchas quando preferir.
Mais moderno: rodas de aro 19”, teto solar panorâmico e acabamento premium, além de faróis em full LED e detalhes cromados.
Mais informações sobre o Novo Equinox e a data oficial de lançamento serão reveladas em breve pela Chevrolet.