Campeão de Kitesurf, carioca Reno Romeu é o novo embaixador da Mitsubishi Motors

Marca de veículos 4x4 entra de no mundo do kitesurf com apoio ao recordista mundial e bicampeão brasileiro Reno Romeu
Foto: Divulgação

A Mitsubishi Motors acaba de nomear seu mais novo embaixador no Brasil: o bicampeão brasileiro de kitesurf Reno Romeu. A parceria coloca a marca dos três diamantes dentro de mais um dos esportes que crescem em números de praticantes e em visibilidade no Brasil.

Novo embaixador da marca, o atleta carioca recebeu uma picape L200 Triton Sport zero quilômetro, que será seu carro de uso no dia a dia. Além disso, Reno estará presente em uma série de eventos promovidos pela marca, além de promover seu estilo de vida aventureiro e conectado à natureza ao lado de sua nova picape nas mídias sociais.

A presença maciça da marca dos três diamantes em um esporte como o kitesurf segue a estratégia da Mitsubishi Motors de apoiar grandes modalidades esportivas mundo afora. A marca é, pelo segundo ano consecutivo, uma das patrocinadoras oficiais do Kitesurf Sertões, um dos mais relevantes eventos da modalidade no País.

Além do kitesurf, a Mitsubishi patrocina as transmissões no Brasil de uma grande variedade de esportes como o Basquete americano, o futebol americano e o circuito mundial de tênis, além doas principais competições de ciclismo. A marca também é a mais antiga patrocinadora de grandes eventos esportivos no Brasil como a Semana Internacional de Vela de Ilhabela, o Rally dos Sertões e provas de ciclismo amador como o L’Etàpe Brasil e o Giro d’ Italia.

“Nossa estratégia é estarmos cada vez mais próximos de pessoas que têm o mesmo espírito aventureiro que a Mitsubishi oferece em sua linha de veículos. Pessoas que curtem a prática de esportes ao ar livre, que vivem com um contato maior com a natureza. O kitesurf – assim como os demais esportes que apoiamos – tem tido cada vez mais adeptos no Brasil e esses números só tendem a crescer.  Assim, termos ao nosso lado um supercampeão como o Reno Romeu, ícone dentro da modalidade, sintetiza bem o que os nossos veículos proporcionam aos clientes”, afirma Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors no Brasil.

Foto: Divulgação

Já para Reno, “Essa nova parceria para mim é como um sonho! Eu sempre estou em busca dos lugares mais inóspitos do mundo para realizar feitos ainda nunca alcançados no kite, e ter um carro que eu possa confiar que irá me levar ainda mais longe, em lugares de difícil acesso com certeza me ajudará a chegar mais longe! ”

O kitesurf é uma modalidade que vê seu número de praticantes crescer a cada ano no Brasil. Com mais de 7 mil quilômetros de litoral, o País é um dos mais relevantes para o esporte em todo o mundo. Homens, mulheres e crianças optam pela prática do kitesurf como um esporte completo, que oferece adrenalina, técnica e habilidade.

Deixe um comentário