Prepare-se para sentir a adrenalina pulsar nas veias neste final de semana, nos dias 20 e 21 de abril, no Autódromo Internacional de Goiânia. As famosas disputas do Km de Arrancada estão de volta, trazendo consigo a promessa de velocidade pura e emoções intensas!
Neste evento imperdível, os entusiastas do automobilismo poderão testemunhar o encontro de verdadeiras máquinas sobre rodas, com motores preparados ao limite, prontos para desafiar a gravidade e alcançar velocidades impressionantes. “Desde os poderosos carros de tração integral até os ágeis turbos, cada categoria oferece corridas emocionantes e disputas eletrizantes”, afirma o presidente do Clube Goiano de Arrancada e Drift e promotor do evento, Ivair Ordones.
Com mais de 65 pilotos inscritos confirmados, esta temporada promete ser épica! Os melhores pilotos do Estado estarão presentes, prontos para demonstrar todo o seu talento e habilidade nas pistas. Além das corridas do Km de Arrancada, os espectadores terão a oportunidade de apreciar desfiles e exposições de carros antigos, verdadeiras relíquias com potência e estilo inigualáveis.
“Este é apenas o início da temporada 2024 do Km de Arrancada, e o final de semana promete ser um verdadeiro espetáculo de velocidade e habilidade”, antecipa Ivair Ordones. A movimentação terá início às 8h de sábado e domingo, garantindo dois dias repletos de ação e emoção para toda a família.
Os ingressos estão disponíveis no site do Sympla e também na portaria por valores entre R$ 62,90 e R$ 121,60. E para garantir uma experiência ainda mais emocionante, os espectadores poderão subir nos elevados para ter uma vista privilegiada de toda a ação!
A Federação Goiana de Automobilismo (Faugo), em seu papel de autorizar, supervisionar, orientar, organizar e homologar o evento, indicou um secretário de prova e um comissário desportivo para aferir as condições de cada um dos pilotos participantes. “Desta forma estamos incentivando e administrando o esporte junto a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA)”, afirma o presidente do Conselho Técnico Desportivo da Faugo, Flávio Luiz Cunha.