Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

24 horas de Esporte no Autódromo Internacional de Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
O evento Subway Music & Run Sunset – 24 Horas de Esportes no Autódromo Internacional de Goiânia traz para a capital do Estado a união de dois dos esportes mais queridos do brasileiro, a corrida de rua e o ciclismo. E o palco para a realização deste show esportivo será um dos cartões da cidade, o Autódromo Internacional de Goiânia. Organizados pela Sport & Tracks Eventos Esportivos, os eventos acontecerão nos dias 1 e 2 de novembro de 2014, abrangendo três eventos englobando as duas modalidades.
A competição começa no sábado, às 8 horas, com uma prova de velocidade com distância de 200 metros em reta e irá descobrir qual é o atleta mais rápido de Goiás. Esta prova é uma novidade que a S&T oferece aos adeptos de corrida de rua. Chamado Desafio The Best Runners S&T que tem como objetivo o de descobrir novos talentos do atletismo, proporcionando um evento com participação de velocistas e fundistas (corredores de rua) que vão em busca do título inédito The Best Runners S&T. Os melhores classificados serão premiados com troféus e uma premiação especial, a metade do dinheiro arrecado com as inscrições será dividido para os campeões de cada naipe (masculino e feminino).
No final do dia, às 17 horas, se inicia a Subway Music & Run – Sunset, uma corrida embalada ao pôr do sol, ao som de DJs selecionados, com percurso de 6km.
As 24 horas de esportes, encerra-se no dia 2 de novembro, com o Desafio Sport&Tracks de Ciclismo – Open e Master, com o trajeto de 60 km Masculino e 40 Km Feminino Open. Serão distribuídos um total de R$ 8.000,00 (Oito mil reais) em premiações.