Malvino Salvador e Deborah Secco inauguram nova unidade da Mais Cabello em Goiânia

Coquetel de lançamento da clínica no Setor Bueno acontecerá no dia 15 de março.
Malvino Salvador e Deborah Secco
Malvino Salvador e Deborah Secco

No dia 15 de março, a Mais Cabello irá inaugurar mais uma unidade no Centro-Oeste, agora na capital de Goiás. O coquetel de lançamento da clínica no Setor Bueno será de 18h às 22h e contará com a presença de Malvino Salvador e Deborah Secco, sócios da rede consagrada como a maior de transplantes e tratamentos capilares do país.

“Depois do sucesso da clínica de Brasília, com muitos pacientes goianos em busca de transplante, abrimos a unidade de Goiânia. E somente agora resolvemos fazer a inauguração oficial, trazendo nossos sócios Deborah Secco e Malvino Salvador, além de influencers, na intenção de divulgar ainda mais essa clínica que também certamente será um sucesso!”, comenta Lorena Furtado, sócia da Mais Cabello. “Contamos com o melhor corpo técnico e de gestão para atender os nossos clientes, além de tratamentos para todos os perfis. Somos a empresa número 01 em transplantes e tratamentos capilares no Brasil e seguiremos expandindo em 2023”, complementa Sandra Fernandes, CEO da rede.

Malvino Salvador e Deborah Secco
Interior de uma das unidades da Mais Cabello Crédito Bruno de Lima

Operando nas cinco regiões do Brasil, a Mais Cabello disponibiliza transplantes e mais de 10 tipos de tratamentos capilares aos clientes, entre eles: protocolo para melhora de calvície, estímulo capilar cobertura de cicatrizes, transplante de barba, Vittahair (inserção de vitaminas no couro cabeludo), detox, reflexologia com óleos, vapor de ozônio, alta frequência, laser com led e uma inédita terapia capilar regenerativa, a Regenera Mais. Além dos transplantes e tratamentos capilares, os clientes podem também desfrutar da qualidade de cuidar dos cabelos em casa, dando continuidade aos tratamentos iniciados nas clínicas, com a linha própria de produtos Mais Cabello.

Malvino Salvador e Deborah Secco
Interior de uma das unidades da Mais Cabello Crédito Bruno de Lima

Deixe um comentário