Coca-Cola realiza Encontro de Comunicação e Sustentabilidade

A Refrescos Bandeirantes, representante da Coca-Cola em Goiás, realizou, na noite desta segunda-feira, 18, o 8º Encontro de Comunicação e Sustentabilidade. O evento, para convidados e imprensa, aconteceu no Restaurante La Eskina.  O  Objetivo foi apresentar os lançamentos da marca Coca-Cola e as ações sustentáveis da empresa. Na ocasião, foram exibidos dois lançamentos da empresa por meio da linha especial Del Valle Reserva, no segmento de superfrutas – definidas pela alta concentração de nutrientes. O Néctar Del Valle Reserva Açaí com Banana chega com os benefícios nutricionais do Açaí produzido por comunidades extrativistas do Amazonas e o Del Valle Reserva Cranberry+Maçã, segundo lançamento da empresa por meio da linha especial Del Valle Reserva, no segmento de superfrutas. Confira o que marcou a ocasião!
 
Fotos: Igor Leonardo –  Hektaphoto's
 
 

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.