<p>
<span>Nova torta vem com </span>creamcheese<span> e frutas vermelhas e promete<span><span> </span></span><br />
encantar os clientes durante o inverno</span><br />
<br />
Com a proximidade do inverno, o McDonald’s preparou uma novidade para os clientes dos 577 restaurantes brasileiros. A partir de 15 de junho, o cardápio da rede passa a contar com a Torta Cheesecake, uma combinação perfeita de <i>creamcheese</i> com frutas vermelhas. </p>
<p>
Segundo Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento de Marketing, da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s no Brasil, a renovação periódica das sobremesas faz com que o cardápio tenha sempre uma novidade e mantenha uma forte conexão entre a marca e seus clientes. “Estamos sempre surpreendendo nossos consumidores, com  variedade e ingredientes que agradam o paladar dos clientes<span> . </span>Assim oferecemos uma nova experiência a cada visita aos nossos restaurantes", conta o executivo. <br />
<br />
A novidade conta com um queijo cremoso, que representa uma ótima fonte de cálcio e proteÃna. Além da Torta Cheesecake, o McDonaldÂ’s oferece outras opções de sabores, como a torta de maçã e a torta de banana, uma versão exclusiva para os consumidores da rede no Brasil. </p>

Expoind 2025 – Feira de Fornecedores de Tecnologia e Soluções para Indústria de Goiás
Sistema Fieg realiza segunda edição da Expoind para tornar fornecedores goianos mais conhecidos pela indústria. Evento reúne mais de 70 expositores e valoriza empresas locais que oferecem tecnologia, inovação e soluções industriais para fortalecer a economia de Goiás













