Na tarde da última sexta-feira (29), a farmacêutica Julliana Moura reuniu 75 convidadas no Ateliê Ângela Carneiro, em Goiânia, para o lançamento da Cheers Cosméticos, marca desenvolvida especialmente para atender às necessidades íntimas de mulheres acima dos 40 anos.
A estreia da marca trouxe dois produtos inovadores para o cuidado íntimo feminino: o Rose Intimate Cleansing Oil e o Rose Intimate Balm. Ambos são formulados sem água, livres de conservantes, fragrâncias e corantes, e passaram por testes dermatológicos e ginecológicos, reforçando o compromisso com segurança e eficácia.
Segundo Julliana, a proposta da Cheers é valorizar a maturidade feminina por meio de soluções seguras e eficazes, desenvolvidas em parceria com especialistas, promovendo um cuidado integral com saúde, bem-estar e autoestima.
Para marcar o lançamento, a anfitriã convidou Helena Aguiar, Marilene Martins, Keila Mereb e Carolina de Paula Dutra e Magda de Paula, para participar de um talk especial, que abordou temas como saúde, sexualidade e o bem-estar da mulher madura.


















