A Flamboyant Urbanismo anunciou seu novo posicionamento de mercado, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento de Goiânia por meio de uma campanha institucional que promete estreitar ainda mais os laços com a cidade. A marca, que tem suas raízes em 1976 com o planejamento do Jardim Goiás, o primeiro bairro planejado da capital, segue à frente de projetos que moldam a paisagem urbana e impulsionam o crescimento sustentável da região.
O novo posicionamento, apresentado pela CEO do Grupo Flamboyant, Alessandra Louza, alinha-se a valores como Entusiasmo, Excelência, Inovação, Perpetuidade e Humanismo, elementos que, segundo ela, “definem o compromisso do grupo em construir uma Goiânia mais atraente e conectada às melhores práticas globais.”
A empresa, que ao longo de sua trajetória foi responsável por projetos icônicos como o Alphaville Flamboyant e o Parque Flamboyant Lourival Louza, busca agora intensificar sua atuação com empreendimentos assinados exclusivamente pela marca. Emmanuele Louza, também CEO do Grupo, reforça a importância histórica da empresa no setor urbanístico e destaca que as novas iniciativas visam manter o protagonismo e o reconhecimento da Flamboyant como referência em alto padrão no estado de Goiás.
Isadora Louza, CEO do grupo, acrescenta que o foco na tecnologia e sustentabilidade será fundamental nos novos projetos, que têm como objetivo transformar a experiência urbana em Goiânia. “Nosso manifesto representa a continuidade de um legado que busca impactar positivamente a cidade, com soluções inovadoras e sustentáveis,” afirma.
O novo ciclo do Flamboyant Urbanismo promete trazer um futuro ainda mais integrado às necessidades da capital, consolidando seu papel na construção de uma cidade moderna e conectada.