Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Casa Cor Goiás: clínica projetada por arquitetas engloba estética e saúde mental

Elizabeth Pires e Déborah Meireles apresentam espaço desenvolvido para os profissionais Dieick de Sá e Stênio Marques que busca acolher os pacientes
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Foto: Edgar Cesar)

Reconhecida como a mais completa mostra de arquitetura e decoração das Américas, a Casa Cor Goiás 2021 tem como conceito a ‘Casa Original’. A inspiração para o tema nasceu da reflexão sobre o mundo tecnológico e contemporâneo. O biomédico especialista em disfunções estéticas Dieick de Sá e o psicólogo Stênio Marques, sócios-proprietários da The Clinic, no Setor Marista, que são apaixonados pelo universo da arquitetura não poderiam ficar de “fora” do evento.

O biomédico Dieick de Sá até utiliza termos como esculpir lábios, arquitetar uma face, elevar tecidos dentro do seu consultório. “Autoestima é questão de equilíbrio e simetria, assim como na arquitetura para deixar tudo belo, harmônico e sutil”, salienta.

Dieick e Stênio estão presentes no espaço ‘The Clinic Especialistas em Saúde’, assinado pelas arquitetas Déborah Meireles e Elizabeth Pires. Durante o período que a mostra estiver vigente os profissionais vão realizar algumas ações/bate-papo com convidados especiais e abordar temas como saúde mental, estética, física, emocional e qualidade de vida.

A mostra este ano se encontra em uma área anexa ao Flamboyant Shopping, sendo a entrada pelo Garden do Shopping, e pode ser visitada até 12 de outubro.

(Foto: Edgar Cesar)