Em 1969, o designer de joias Aldo Cipullo concebeu um bracelete oval rígido, formado por duas semi-circunferências de ouro puro, fechado com uma pequena chave de fenda. Assim nasceu o Love bracelet, joia que se tornaria símbolo de união e afeto.
Agora, Cartier lança a coleção Love Unlimited, e convidou a cineasta Sofia Coppola em parceria com Jacob Elordi, para trazer sua química singular para um novo projeto criativo, que marca a estreia do ator australiano como embaixador da Maison e revela novas interpretações do icônico bracelete e de sua história.
Para o conteúdo, Elordi percorre Nova York em uma narrativa que une emoção e atmosfera, explorando os múltiplos significados do amor e a essência urbana que inspirou a criação original. A série é acompanhada por imagens de bastidores registradas por Isabella Elordi, irmã do ator.
“Foi ótimo reencontrar Jacob e fotografá-lo de forma natural. Quis que tudo parecesse íntimo, não excessivamente profissional. Imaginei um fim de semana romântico em Nova York, quando você só quer estar com quem ama e aproveitar a vista da cidade cheia de possibilidades”, afirmou Coppola.
Mais que um projeto, o encontro entre Coppola e Elordi é uma celebração da amizade, da criatividade e do poder duradouro do amor, sentimentos que inspiram a Maison francesa.




