<p>
O BrasÃlia e Região Convention & Visitors Bureau, em parceria com a Tam Viagens, lançou a campanha O Brasil Visita BrasÃlia, projeto criado para celebrar os 50 anos da capital federal – comemorados em 21 de abril. A ação consiste na comercialização de pacotes de três dias para estudantes de quase todo o PaÃs, que poderão visitar a capital por preços mais atrativos.<br />
<br />
“O objetivo é difundir a capital do PaÃs entre os estudantes dos ensinos fundamental, médio e superior. Para o primeiro semestre, queremos pelo menos cinco mil alunos. Já para o final do ano, vamos depender de apoios para divulgar as ações e aumentar este número”, explicou o presidente do BrasÃlia CVB, Rogério Tonatto, do hotel Naoum.<br />
<br />
Ainda de acordo com o presidente, os pacotes já estão sendo comercializados e ficarão disponÃveis até o final de 2010, podendo ter sua venda prorrogada até junho de 2011.</p>
<p>
Fonte: BCVB</p>

Exposição “Caminhos de Terra e Vento” conecta artistas de Goiás e das Américas na Vila Cultural Cora Coralina
Mostra promovida pelo Instituto Urukum promove intercâmbio entre produções goianas e a Coleção Rodríguez, do Museum of Contemporary Art of the Americas, em Miami