Braé Stages, nova marca de haircare, apresenta produtos de hidratação premium aos fios

Cosméticos prometem tratamentos a todos os tipos de cabelo
Braé Stages
(Foto: Divulgação)

A Braé Stages, do grupo Braé de haircare e perfumaria, acaba de chegar ao mercado de haircare com o lançamento de cinco linhas capilares que garantem tratamento intensivo aos fios, sendo elas a Hydration, Nutrition, Blonding, Color Protect e Oil Control, além de finalizadores, totalizando 31 itens, com produtos home care, em quantidades menores, e big size, para durarem bons tempos.

“Essa nova categoria une praticidade e economia, mantendo, claro, o DNA e a qualidade que só a Braé tem. Queremos ampliar o nosso público e ajudar os consumidores a otimizarem seu tempo e dinheiro, mas investindo em produtos que performam bem e entregam o que eles desejam”, ressalta Renato Antunes, founder e CEO da marca. Diferente dos demais produtos da Braé, as linhas serão vendidas exclusivamente no e-commerce da marca abrindo também novos canais de venda, como as redes de farmácias e lojas de departamento.

A linha Hydration combina extrato de aloe e vera e aminoácidos, ingredientes que promovem hidratação intensa, toque sedoso, fios alinhados e muito brilho.A Nutrition garante uma nutrição profunda da raiz às pontas, deixando os fios mais fortes e radiantes. Para as loiras e grisalhas, a linha Blonding possui fórmula rica em pigmento violeta e vitamina E, para um efeito matizador, que trata e neutraliza os reflexos amarelados, ao mesmo tempo que proporciona aos fios um loiro mais saudável, iluminado, vibrante e saudável.

As coloridas recebem a linha Color Protect que conta com agentes antioxidantes, extrato de physalis e mirtilo, promovendo maciez, luminosidade, brilho duradouro, hidratação e vitalidade às cores. Para quem tem cabelo oleoso, a Oil Control torna-se ideal devido seu tratamento com shampoo e condicionador e a fórmula exclusiva com alecrim e menta que limpa sem agredir e controla a oleosidade, refresca o couro cabeludo e mantém os fios leves e soltos.

Deixe um comentário