Boate nova-iorquina Pink Elephant chega à  Goiânia

Na última quinta-feira (17-12) os empresários Thiago Amaral e André Carioca abriram na capital goiana uma nova casa noturna no Setor Marista, a Pink Elephant Lounge. Com capacidade para 450 pessoas, a boate é uma das maiores marcas no mundo quando se trata do assunto. Já consolidada no mercado brasileiro, possui franquias em várias outras capitais, como Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Natal e Recife.
Traz um conceito de excelência em atendimento e entretenimento com programação voltada para música eletrônica. Confira em nossa galeria quem esteve presente na inauguração!
 
Fotos: Lucas Magalhães – João Carlos Fotografia 
 

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.