O Boticário destaca a alegria de presentear

Foi pensando na satisfação que essa troca gera para as pessoas, O Boticário lançou a campanha “”Presentear é lindo””, desenvolvida pela AlmapBBDO, que estreou no último sábado (4/10).
Nova campanha foca no momento especial da troca de presentes (Foto: Divulgação)

O filme “Presente certo”, produzido pela Dogs Can Fly, mostra diversos momentos de pessoas sendo presenteadas. Além de ver as expressões no rosto de cada uma delas, a locução explica cada situação: “tem gente que dá o presente errado para a pessoa certa; tem gente que dá o presente certo para a pessoa errada; tem gente que acerta no presente, mas erra no cartão; tem gente que acerta no cartão, mas erra no presente”. A cena final possui uma longa sequência desencadeada em cortes, progressivamente mais rápidos, de pessoas trocando presentes: amigos, namorados, pais e filhos e conclui: “mas errado mesmo é aquele que não dá presente. E nunca vai entender que é na felicidade do outro que se encontra a felicidade da gente”.


Além do filme, a campanha terá ainda um anúncio que manifesta a força de presentear, o qual detalha o poder do ato exibindo a imagem de uma mulher emocionada ao ganhar um presente.

Deixe um comentário