Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Mandarin Spa Urbano realiza campanha solidária e arrecada alimentos para instituições assistenciais

Empresa oferece descontos em serviços a clientes que colaboram com a ação
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Fundado em 2009, o Mandarin  foi o primeiro Spa Urbano na cidade de Goiânia (GO) e conta hoje com 3 unidades (Foto: Divulgação)

O Mandarin SPA Urbano realiza nova ação para arrecadar alimentos não perecíveis, em celebração ao seu aniversário de 13 anos. A iniciativa, que gera desconto para seus clientes, foi aberta no dia 1 de julho. Inicialmente, a meta era alcançar 1.575 tonelada, mas as doações já chegaram à marca de 1,8 tonelada.

Deborah Faria Machado, sócia-fundadora do Mandarin Spa Urbano, comemora o sucesso da arrecadação. “A campanha solidária ultrapassou nossas expectativas em um curto período, mais um recorde para nossa história. Com mais essa ação, acreditamos que podemos até ultrapassar as duas toneladas com ajuda dos nossos clientes. Ou seja, eles recebem um desconto e ajudam duas instituições – o Instituto ‘Eu acredito no seu sonho’, do artista plástico Samuel Caixeta, localizado em Goiânia; e o Instituto Monte Sinai, que cuida de idosos em Anápolis”, comenta.

Para ter acesso ao desconto, basta acessar o site do spa, escolher o serviço e, ao finalizar a compra, inserir o código SOLIDARIO10 ou SOLIDARIO15, que oferece 10% e 15% de desconto, respectivamente, e levar no dia da massagem 10Kg ou 15Kg de alimentos não perecíveis em uma das unidades do Mandarin em Goiânia, localizadas no Castro’s Park Hotel e Clarion Hotel, ou em Anápolis, no Denali Hotel.