Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Nomaa Hotel entre os indicados ao Prêmio Best Urban Hotel, da Wallpaper

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O Nomaa Hotel, primeiro hotel boutique de Curitiba, acaba de completar um ano e já está figurando entre os principais empreendimentos do mundo. Além de ilustrar páginas de grandes veículos nacionais, já foi destaque em títulos como AD francesa, Robb Report americana, GQ chinesa e Wallpaper – tida como a mais importante revista de design e estilo do mundo, distribuída em 93 países. Depois de aparecer na edição de junho do título britânico, o Nomaa agora foi incluído na sua lista de Melhores Hotéis Urbanos de 2016, ao lado de outros 36 empreendimentos ao redor do mundo.

Personalização, autenticidade e tecnologia são atributos destacados pela Wallpaper para escolher os hotéis de sua exclusiva lista deste ano. Hotéis menores, independentes, que oferecem uma curadoria de experiências locais, com cuidado especial em sua arquitetura, design e gastronomia são o que há de mais atual na hotelaria moderna, segundo a revista.

“Ser o único hotel do Brasil em uma lista que comporta também marcas como Kempinski, Mandarin Oriental, Four Seasons, W, Ritz, Faena, em destinos mundialmente destacados como Londres, Paris, Nova York, Barcelona, Lisboa, Milão ou Amsterdã já é um prêmio que vem recompensar nossa dedicação e cuidado em fazer do Nomaa Hotel e do Nomade Restaurante espaços requintados com um toque leve, para relaxar e desfrutar”, comenta Carolina Nacli, diretora geral do empreendimento.

Sete juízes escolhidos pela Wallpaper elegerão os hotéis que receberão o Prêmio Best Urban Hotel 2016, que serão conhecidos na edição 213 da revista, nas bancas em novembro. Saiba mais sobre o prêmio neste link e veja a lista dos 37 hotéis neste link.