Floratta, de O Boticário chega com novas fragrâncias

Para apresentar as novas fragrâncias de Floratta, Cerejeira em Flor e Cerejeira em Pétalas O Boticário lançou na última segunda-feira, dia 28 de janeiro o filme “Árvore”. O comercial gravado em um templo budista, localizado na região metropolitana de São Paulo, traz referências orientais para revelar aos telespectadores as novas fragrâncias. A inspiração para a campanha vem do início da floração das cerejeiras, marcando o fim do inverno e a chegada da primavera, um momento de transformação e renovação para cultura oriental.
A inspiração para a campanha vem do início da floração das cerejeiras (Foto: Divulgação)
Além do filme, foram desenvolvidos anúncios, outdoors, spots e O Boticário convida as consumidoras a contar histórias de mulheres especiais na ação “Minha amiga transforma o mundo”. As histórias devem ser contadas na fan page da marca no Facebook por meio de comentários, abaixo dos posts relacionados à ação. As quatro narrativas selecionadas serão transformadas em um vídeo exclusivo para a web, baseado no comercial das novas fragrâncias. As homenagens serão postadas da fan page de O Boticário. A criação ficou a cargo da AlmapBBDO.

Já a campanha para jornais e revistas foi fotografada pelo francês Christophe Rihet, em Paris, com o objetivo de mostrar, por meio das imagens, a leveza e a delicadeza das novas fragrâncias, revelando o significado da flor de cerejeira.

As novas fragrâncias de Floratta, Cerejeira em Flor e Cerejeira em Pétalas (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário