Auditions Brasil encerra 7ª edição com festa

Nesta quinta-feira (08/12) aconteceu a final a sétima edição do Auditions 2015/2016 – maior concurso de joias em ouro realizado no país, promovido pela produtora de ouro AngloGold Ashanti, na Giardino Spazio di Event, no Setor Bueno. O evento que foi apresentado pela jornalista Glória Maria, contou com a presença de Fiorella Matheis, a Golden Girl – embaixadora – dessa edição, além de shows de Vanessa da Mata e Jesuton. A noite ainda reservou a participação dos atores Klebber Toledo e Letícia Spiller no desfile. Diversas autoridades e formadores de opinião também estiveram presentes. 

Fotos: João Carlos Fotografia

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.