Os vinhos da Bocelli Wines, marca da família do tenor Andrea Bocelli na Toscana, chegam ao Brasil no início de 2026. A estreia no país ocorre com quatro rótulos com distribuição da World Wine. A venda inicial será feita com exclusividade nas casas do Attivo Group, que reúne operações em São Paulo como Kitchin, Aima, La Serena e Su, além do Su Poke e do projeto internacional Mottai, com abertura prevista em Miami em 2025.
A parceria entre a vinícola italiana e o grupo brasileiro tem origem em uma história pessoal. Em 2018, Marcelo Abrão, pai de Gabriel Abrão, CEO do Attivo Group, visitou a Andrea Bocelli Foundation, em Florença, e conheceu o tenor e sua família. O encontro abriu caminho para o acordo que agora marca a entrada da Bocelli Wines no mercado brasileiro.
Durante uma breve passagem pelo Brasil para apresentações, Bocelli apresentou seus vinhos em um jantar para a imprensa no hotel Rosewood. O encontro também marcou o anúncio da chegada da marca ao país.
Produzida pela família desde 1831, a Bocelli Wines trabalha com uvas como Sangiovese, Canaiolo, Malvasia e Trebbiano, além de Cabernet Sauvignon. A linha inclui rótulos como Terre di Sandro, Alcide e Edi, e também vinhos feitos em parceria com outras regiões da Itália. Para o Brasil, chegam um rótulo branco, dois tintos e um prosecco.














