<p><span>A nova coleção Resort 2009 da <I>Miele</I>, segunda linha de Carlos Miele, foi apresentada em Nova Iorque para formadores de opinião, importantes editores de moda e compradores internacionais. O 1º “presentation” da marca contemporânea também marcou a primeira vez em que Miele não estava no backstage e apresentou a coleção pessoalmente aos convidados, reunidos em uma atmosfera brasileira e descontraÃda, em harmonia ao conceito suave da nova coleção. </SPAN></P>
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<p><span>Desenvolvida para entrar no universo da mulher cosmopolita, sofisticada e independente, a Resort 2009 traz o contraste do <I>nude</I> com tonalidades fortes como verde,<I> pink</I> e turquesa, em peças leves e cortes que valorizam as curvas do corpo da mulher. Nas transparências, encontra-se a leveza e a feminilidade que a coleção propõe, ao lado de elementos que remetem à linha Carlos Miele, como os fuxicos e as estampas. Os tecidos são de fibra natural, a seda está no Jersey e no crepe e, na malharia, tecidos tecnológicos combinam algodão e fibra de bambu. </SPAN></P>
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<p><span>Ao som de Bossa Nova com performance da cantora Débora Watts e violão de Marcos Vigio, acompanhado de drinks tropicais como as tradicionais caipirinhas com Cachaça Cabana, o lançamento foi prestigiado por Meredith Melling Burke, Editora Sênior de Mercado; Virginia Smith, Diretora de Moda e Acessórios e Marc Holgate, Editor de Moda Sênior – todos da Vogue América; Teri Agins, Jornalista Sênior de Moda do <I>Wall Street Journal</I>; Michael Fink, Vice-presidente e Diretor de Compras da <I>Saks Fifith Avenue</I>; o Consultor de Moda francês Christophe Desmaison; os arquitetos da Asymptote e responsáveis pelo projeto das lojas <I>Carlos Miele</I> de NY e Paris, Hani Rashid e Lise Anne Couture; Fern Mallis, organizadora da Semana de Moda de NY e mais 14 semanas de moda pelo mundo; além de outros editores de publicações como W, Harper´s Bazaar, New York Times, entre outros.</SPAN></P>
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<p><span>Conquistando o importante reconhecimento da crÃtica internacional, a Resort 2009 foi destaque no <I>WWD,</I> que avalia a coleção: “Carlos Miele evoca as praias do Brasil com caftans e vestidos de festa em <I>tie-dye</I>”, e “</SPAN><span>se inspira no glamour do litoral brasileiro para mostrar uma coleção colorida <I>do dia para noite, </I>de moda praia”. Já </SPAN><span>Renata Espinosa, Editora do <I>Fashion Wire Daily</I>, comenta que as peças são “audaciosos caftans coloridos e vestidos esvoaçantes. Conforto era a mensagem principal, com longos acinturados dignos de deusas ou vestidos soltos de trapézio de um ombro só em seda ondulada”.</SPAN></P>
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<p><span>Miele cria um diálogo entre o primitivo e o contemporâneo, e usa a tecnologia e o artesanato brasileiro de maneira inovadora, valorizando a mestiçagem e nossa rica cultura popular. Esses elementos sempre foram incorporados de forma inovadora na linha <I>Carlos Miele</I>, que levou o trabalho artesanal e o luxuoso embelezamento a um novo nÃvel. Seguindo o mesmo refinamento da <I>Carlos Miele</I>, a linha contemporânea criada no final de 2006, a <I>Miele, </I>expressa a clara identidade da primeira linha, mas com um estilo mais casual e personalidade própria. </SPAN></P>
<p><span> </SPAN></P><span>Atualmente, a <I>Miele</I> está em 27 paÃses, com lojas próprias em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, e neste mês Miami será a próxima cidade a receber a segunda linha de Carlos Miele, no Village of Merrick Park. Além de lojas próprias, a<I> Miele</I> </SPAN>