Puma anuncia Rihanna como nova diretora criativa da marca

  • (Foto: Divulgação)
A Puma anunciou uma parceria inédita com a cantora Rihanna. Ela é a mais nova diretora de criação da marca alemã, trazendo estilo único para as novas coleções femininas. O espírito criativo e a energia de Rihanna dentro e fora dos palcos fazem com que ela seja a representação perfeita para concretizar nas peças todos conceitos trabalhados pela Puma.

Os fãs mais ansiosos podem esperar por novas abordagens nas coleções de esportes – Fitness e Lifestyle – uma mescla entre a paixão da cantora por esportes e a linha de vestuário e calçados da Puma. As novas coleções serão desenhadas com o intuito de fortalecer o universo feminino nos treinos atléticos e inspirar confiança em seus corpos.

“É ótimo encontrar uma marca que promove a força e a individualidade”, diz Riri, como é carinhosamente chamada pelos fãs. “Eu não poderia pensar em um parceiro mais adequado para colaborar como diretora criativa. Estou muito empolgada para ver o que podemos fazer juntos.” Um dos papeis centrais de Rihanna na Puma será promover a campanha Forever Faster ao lado de atletas mundiais, como Usain Bolt e Sergio Aguero.

“Assinar um contrato com Rihanna é um grande passo para nós”, diz Bjørn Gulden, CEO da PUMA. “Seu perfil global, carisma, individualidade e ambição fazem com que ela seja a embaixadora perfeita para a marca. Ela se alinha com os valores que a Puma mais preza, como confiança, bravura, determinação e alegria. Ter uma parceria feminina com quem poder trabalhar nas áreas de futebol, running e motorsports é fundamental. Ela foi uma escolha natural. Estamos muito felizes em tê-la como parceira, e estamos ansiosos pelo que está por vir”, finaliza.

Deixe um comentário