- A família aparece descontraída e à vontade na frente das lentes (Foto: Divulgação)
Pelas lentes do fotógrafo Danilo Borges, a família contagiou o set com muita alegria e mostrou total sintonia com a proposta da campanha. Entre cliques e brincadeiras, os quatro revelaram as tendências da próxima estação. Para Márcio, o mais importante é investir em peças clássicas e atemporais. “Defino meu estilo como básico e despretensioso. Sempre invisto em uma boa camisa e uma calça jeans, pois não tem erro”. E para os pequenos não é diferente! Os três mostraram um estilo autêntico e irreverente.
A nova campanha contou com beauty de Ricardo dos Anjos e styling de Davi Ramos, que produziu looks incríveis com os principais destaques da coleção de Meia-Estação da marca, como camisas e polos, ótimas sugestões para o Dia dos Pais. Peças casuais e com ares mais leves traduzem o clima da temporada.
Para apresentar a coleção ao público, a marca preparou um evento especial, no qual Márcio irá vestir as peças que são as principais apostas e conversar com o público sobre dicas de presentes. Anote na agenda: é dia 23 de julho, na Hering Store do JK Iguatemi, em São Paulo.