A Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, acaba de lançar a campanha e a coleção de óculos de Giorgio Armani “Frames of Life”, onde os “fragmentos” da vida cotidiana voltam a servir de inspiração. Os óculos estarão à venda no Brasil ainda neste mês.
Inspirados no conceito de elegância como beleza absoluta, a nova coleção de óculos “Frames of Life” é composta por peças em materiais inusitados com acabamentos exclusivos, em uma mistura perfeita entre design e qualidade. Um estilo definido por sua sobriedade e inovação, coerente com a tradição e a herança da “Maison”, e pensado para destacar a personalidade de quem o usa.
Entre os materiais utilizados destaca-se o acetato, em versão marrom havana e marfim, escovado, polido e lapidado, usado nas armações frontais e nas hastes, gravadas no interior com o logótipo “Frames of Life”. A paleta cromática bem definida por tonalidades vintage com predileção pelo icônico bege-cinza Armani, misturado a acabamentos metálicos mate.
Confira o vídeo da campanha: