Ankle boots, franjas, cores fortes, matelassê, banho de ônix e a mistura de todos estes elementos fazem parte da moda da estação mais charmosa do ano. Sim, o inverno está chegando e com ele o pretexto para estar sempre bem vestido e principalmente bem calçado, ganha ainda mais força. E para apresentar sua coleção outono/inverno, a Flávio's realizou um showroom no último dia 17/03. O evento já tradicional no calendário da marca a cada estação.
Para o showroom, o auditório foi decorado com os elementos das tendências apostadas pela Flávio’s e, assim, já envolver os colaboradores no clima da nova estação da moda: muita franja, metal, e as cores azul royal e vinho.. Cerca de 100 gerentes e líderes de lojas de todas as 20 unidades da Flávio’s compareceram ao evento, onde conheceram toda a linha feminina, masculina e infantil, assim como sugestões de looks que combinam com os modelos.
Tudo isso não é só para as mulheres. A proposta é que estas novidades também invadam os guarda-roupas masculinos. “A coleção masculina veio com muita cor, uma oportunidade para os homens ousarem, saírem do ‘preto e marrom’”, destacou a designer de produto especializada em styling, Izabelle Capuzzo.
Fotos: DivulgaçãoA ideia de promover esses eventos é integrar os colaboradores ao processo de criação de cada campanha. “Antes de cada coleção, são feitas pesquisas e estudos por parte dos gestores em feiras do Brasil e em lojas de Nova York. Como os demais colaboradores não têm acesso direto a isso, promovemos esses encontros para mantê-los informados e compartilhar todas as informações sobre o mercado nacional e mundial que absorvemos no período de produção”, ressalta o diretor geral da Flávio’s Calçados, Wesley Barbosa.